quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Voltando a ser criança...


Esse dia fooi tão bom...
Hoje na escola eu e minhas queridas amigas ficamos pulando elástico... sim, isso mesmo.. elástico!!
Tá... ok muitas pessoas ficaram nos olhando, mais isso é normal :D
Além de zuarmos um garoto lá.. aah mais isso não importa!
Só que uma de minhas amigas que não foi para a escola hoje, ficou sabendo da nossa brinquedeira e disse que isso era falta de maturidade "/o.O
Sim... eu sou madura, mas queria reviver minha infânica, não posso !?
Vai dizer que voc nunca fez isso ? É tão legal apertar a campainha e sair correndo *--*

Enfim um dia ela se juntará a nós e será feliz voltando a ser criança, e sim com muita maturidade!
E semana que vem já temos uma nova brincadeira: pular corda ! \õ/
Beeijos :)


Mayara Novaes Corrêa

Um comentário:

Unknown disse...

[aaaaaa]
foi o melhor dia *-*
muuuito bom mesmo, me diverti demais com vocês ♥'